Você ainda tá aqui. (Dentro de mim) Parte II

15/02/2018

Ás vezes ainda me pergunto se ela costuma te abraçar da mesma maneira que eu te abraçava. Se ela costuma te dar todas aquelas carinhos que eu costumava te dar. Se ela te manda mensagem perguntando se você já almoçou. Queria saber se ela tem ouvido você, te compreendido, te ajudado. Se ela tem deixado você ir no futebol da sexta à noite. Se ela tem saído com você e seus amigos. Queria mesmo saber se você costuma levá-la em todos aqueles lugares legais em que você me levava. Queria saber se você ainda toca violão, se você toca pra especificamente pra ela como tocava pra mim. Você ainda ouve aquelas nossas músicas? Ainda ouve Coldplay, John Mayer e Ed sheeran? Queria mesmo saber.

Você ainda usa aquele moletom cinza? Ela já roubou a sua camisa preta só pra dormir com seu cheiro também? Os pais delas gostam tanto de você como os meus gostam? Meu pai te admira, e você sabe, minha mãe sempre achou loucura da minha parte a gente terminar. Ah, se ela soubesse! Você ainda é o preferido dela. Toda vez que a gente come pizza ou ela faz strogonoff ela sempre fala: "O Pedro amava strogonoff né? O pessoal daqui de casa é muito seu fã. E eu não tiro a razão deles não, você é incrível mesmo. Sem falar no meu irmão, que sempre confiou e ainda confia em você, não é à toa que vocês são melhores amigos.

...

Sei que to fazendo várias perguntas, mas queria te contar algumas coisas que aconteceram depois que você foi embora. Queria mesmo, porque antes de ser meu namorado, você foi meu melhor amigo, e prometemos sempre contar tudo um pro outro. Lembra? Vou ser breve, prometo...

Sim, eu me formei na faculdade que queria, fui contratada na agência daquele estágio, lembra? Consegui terminar todas aquelas aulas e cursos. Doei o "John" pra uma menina que conheci outro dia, ela adorou ele e achei que ela precisava bem mais do que eu. Dei sua camiseta preta pro meu irmão, ficou muito melhor nele!!! Mas acho que disso você já sabe né? Vocês pegaram elevador juntos e você deve ter visto. Falando em elevador eu parei de ficar apertando o botão do seu andar, achei que não era certo ficar fazendo isso só pra tentar "esbarrar" com você. Agora eu subo direto. Dei um jeitinho no colar que você me deu e nas nossas fotos também. Não é que quis me desfazer de você, ou de todos as "nossas" coisas, mas agora entendi que posso guardar boas memórias e lembranças no meu coração e não em objetos. Tá indo tudo muito bem. Fui até na praia ontem, e foi renovador sabe? Poder olhar o horizonte e finalmente ver que existe muito mais além do que eu estava vivendo. Ah, e agora eu também tranco a porta rs, não preciso que você passe por ela pra saber que o nosso "pra sempre" foi curto, mas foi o bastante pra ser inesquecível e incrível.

Só lamento você não estar aqui pra ver isso. Queria que você pudesse ver alguns dos sonhos que realizei. Não sei se nossos amigos te falaram. Mas de qualquer forma...

Você realmente queria o meu bem. Hoje entendo e vejo isso com MUITO MAIS CLAREZA. As coisas saíram do controle, eu sei. Mas Seremos muito felizes SIM. Mesmo que separados. Tô aprendendo muito, e superando muita coisa também... Até o Apolo está superando. Ele encontrou um novo amigo no parque. Todas as vezes que eu ia lá para espairecer, havia um cãozinho lá, e eles agora são melhores amigos. O dono dele também é muito legal, tomamos sorvete e às vezes café, enquanto eles latem um para o outro e também para os carros. Ele também está saindo de uma relacionamento. E isso faz com que fiquemos mais fortes juntos. Fiz um novo amigo, até apresentei ele para os nossos amigos, e combinamos um cinema. O pessoal curtiu ele. Enfim...

Te desejo todo o bem do mundo. Ainda amo você, não daquele jeito de antes. Mas amo tudo que vivemos e aprendemos juntos! Você foi embora e não levou tudo consigo, e hoje vejo que isso foi uma grande benção, na verdade, você deixou muito de você aqui, muito de você comigo, dentro de mim. Você me ensinou muito, e me ajudou a enxergar coisas que de certa forma eu não podia ver. Sou grata por tudo e mais ainda porque me ensinou que nem tudo é o fim do mundo. O fim de algo pode ser bom também, às vezes é só o começo de novas oportunidades e de uma nova trajetória ;).

Se cuida.

-Ka.

ouça enquanto lê o texto!! :) https://www.youtube.com/watch?v=Pkgeai985rA


Site criado pra você e por nós. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora