Textos

Abrir o seu coração, pode curar o dos outros...

I miss your energy — "Final"

Você é inesquecível, igualzinho a letra daquela música que eu gosto. E isso me assusta. Me assusta porque me dói pensar que é difícil encontrar alguém como você e que mais difícil ainda é ter que esquecer alguém como você.Me dói porque ficar sem falar com você é torturante, o seu silêncio é ensurdecedor... Às vezes eu não consigo nem mesmo calar os meus pensamentos. Sempre me pego pensando em você, lembrando de você, sentindo sua falta. Parece que você sempre está lá, num post de um desconhecido no instagram, num artista que gostamos, numa letra de música que 'ouvimos juntos'. Você sempre tá em um jeito de falar, um sotaque. É difícil demais pra mim. Eu tô sempre 'vendo' ou 'ouvindo' você em lugares em que você não está e isso tem sido um problema. Tem sido um problema porque é cada vez mais difícil te tirar da minha mente.

Noite passada eu sonhei com você e na noite anterior também... Foi tudo tão real, que a minha primeira reação foi olhar o celular, achando que teria uma mensagem sua. Mas não tinha... e provavelmente não terá. Porque você seguiu sem mim, você foi embora, foi embora deixando tanto de você aqui. Foram poucos dias, mas o suficiente para me marcarem..

Eu só queria que você soubesse a importância que teve pra mim nesse pouco tempo. Só queria que você soubesse da falta que me faz, da falta que sinto de falar com você, de ouvir sua voz. Sinto falta da sua risada, do seu sotaque e do seu jeitinho enquanto fala. Sinto falta do seu sorriso e da energia que você me transmitia só por sorrir... falta dos duetos de músicas com você. Você faz falta, muita falta.

Tanta falta que hora ou outra me pego olhando o celular de minuto a minuto, torcendo pra que chegue uma mensagem sua, torcendo pra ouvir um áudio daqueles bem bobos que você costumava me mandar.Eu me viciei em você, na sua voz, no seu jeito, no seu sorriso... e "isso que é foda.

É foda porque eu realmente sinto falta, é foda porque eu sei que você 'não vai voltar', é foda porque eu nem sei o que eu vou fazer. É foda porque é provável que nunca mais a gente se fale. É foda porque eu nunca imaginei que seria assim, é foda porque eu nunca pensei que a voz e o sorriso de uma pessoa fossem me fazer tão bem. É foda mesmo...

E se eu te mandasse uma mensagem? Um áudio? E se eu ligasse me desculpando? Você me atenderia? Você falaria comigo? As dúvidas e o medo me fazem, apagar a mensagem, esquecer a ligação... Como eu queria que tudo tivesse sido diferente, eu 'juro' que se pudesse mudaria tudo. Ou pelo menos esqueceria tudo, te tiraria dos meus pensamentos, mas eu não consigo, mesmo tentando e me esforçando muito. 'Exxxquecer' você NUNCA será fácil. 

Não sei mesmo se esse será o último texto que escreverei pra você, provavelmente não. Não sei se um dia voltaremos a nos falar ou se você ainda pensa em mim, sei lá, só por lembrar mesmo.
De qualquer forma, apesar de tudo, ainda gosto de pensar que um dia, quem sabe, numa balada, numa rua ou em algum lugar a gente vá se encontrar, e eu poderia ter a chance de consertar tudo... Eu poderia ter a chance de ter você, dessa vez pra sempre.

 

    — Ka.

I miss your energy - Parte I 

Quando eu te vi a primeira vez foi estranho. Eu nem imaginava que você falava português, então quis fazer piadinhas em espanhol, e só pra me certificar de que você não entenderia eu perguntei: "você fala espanhol?" e surpreendentemente, você me respondeu com um "que lo que mami?!" no meu sotaque favorito no mundo e soou tão bem na sua voz. Confesso que fiquei impressionada.

 No restante da noite conversamos sobre tanta coisa, mas principalmente sobre música e me assustou o fato de gostarmos tantos dos mesmos artistas e músicas. Falamos sobre os artistas que ninguém mais conhecia, ou se quer tinham ouvido falar. Foi estranhamente confortável conversar com você.

Você me disse que fazia rimas e tinha uns sons guardados e ao ouvi -los, eu amei a forma como você sentia a música e quanta verdade tinha nas suas letras. Eu estava encantada. Viramos a noite e por fim você cantou 'Justin' que é só o meu artista favorito no mundo. Eu dei risada porque não 'combinava' com você ouvir 'Justin', mas eu achei o máximo, eu amei mais ainda saber que você realmente conhecia todas as músicas, não só as dele, mas todas que eu gostava.
  Na quinta-feira, você me mandou uma mensagem: "Tá ai?" e eu respondi na hora, você pediu desculpa por me acordar e eu disse: "tudo bem, eu já estava acordada :). Vou tomar banho rapidinho e já falo você!"

 Mas aí eu demorei e enquanto falava com uma amiga no telefone, pela barra de notificação vi uma mensagem sua. Minha amiga adorou o jeito como você tinha falado e disse que já tinha visto o print várias vezes e sorrido sozinha.

Conversamos muito nesse dia e nos outros seguintes. Viiramos noites e mais noites e aos poucos você foi me conquistando. Não precisou de muito, você foi você desde o início. Foi honesto sobre quem era, do que gostava e isso foi o bastante.

 As brincadeiras com o idioma e o sotaque foram se intensificando e quando vi, já estava me apaixonando, aos poucos, mas intensamente. "Isso que é foda." Como você mesmo dizia... Você adorava me irritar com a sua voz, sotaque e o seu jeitinho e eu confesso que adorava tudo, adorava te ouvir, rir de você. Eu adorava rir com você.

Você se preocupou comigo, foi gentil e sempre deixava claro que eu podia falar com você sobre qualquer assunto.

Uma confusão aconteceu e você tentou ser compreensivo, mas eu não sei agir sobre pressão e odeio ser vulnerável e então eu acabei afastando você...

 A situação toda acabou comigo, mas ficar sem falar com você foi o que mais me doeu. Doeu muito e ainda dói, porque mesmo com tão pouco tempo, você havia se tornado importante... Na noite da confusão eu não consegui dormir, virei a noite, mas dessa vez sem você, sem a sua risada, sem a sua voz, sem o seu sotaque que me enlouquece... Virei a noite por que só a ideia de nunca mais nos falarmos me dava arrepios e um nó enormr no peito e na garganta. Ainda sem dormir, tentei falar com você e você também não estava bem, então as coisas pioraram, eu fui estúpida, você foi... nós fomos.... Eu fiquei tão mal que aos poucos fui deletando tudo que eu tinha sobre você, na esperança de conseguir te esquecer, te tirar dos meus pensamentos, na esperança de tirar você do meu coração... Fui tentando apagar você de mim. Eu não queria sofrer, não queria me magoar, eu já perdi tanta gente na vida, não queria que você fosse mais um.

No fim, percebi que todos os meus esforços pra tentar te esquecer foram em vão... Mesmo que eu quisesse, que eu tentasse muito, eu jamais conseguiria. Você é daquele tipo 'marcante', difícil de esquecer, de querer ficar longe.

— Continua...

Ouça enquanto lê: https://youtu.be/i9FNyNPORdU

Eu escolheria você...

 Eu sempre disse que jamais namoraria alguém mais novo que eu. Eu jurava de pé junto que ninguém mudaria esse meu pensamento.

Sempre imaginei o "cara ideal" pra mim: que fosse pelo menos uns 2 anos mais velho, alto, mas, alto mesmo, daqueles que eu teria que ficar na pontinha do pé pra abraçar. Que curtisse pelo menos um por cento do que eu gostasse, que amasse Jesus acima de tudo e que fosse amarradão em café e em filmes, livros que nem eu sou. Ah, e o sorriso... Tinha que ser daqueles que me deixasse boba, que me fizesse rir a toa só de olhar...

De tudo que sempre quis pra mim, você foi o que menos se destacou nos quesitos, mas em minha defesa, preciso falar do seu sorriso... Você sorriu a primeira vez, a segunda e não sei quantas vezes mais e foi certeiro. Tão certeiro que mudou todas as "certezas" que eu tinha dentro de mim. Todos os pensamentos formados e arrumados que eu tinha sobre alguém.

Você tá sempre usando minha cor favorita, e esses dias eu não pude deixar de reparar que você usa um dos meus perfumes favoritos também e eu realmente não sei o que pensar sobre isso. Confesso que ultimamente tá tudo meio confuso aqui dentro.

Falando sério, você bagunçou até o que tinha de mais arrumado em mim e é até engraçado porque você nem precisou se esforçar, nem precisou fazer nada.

Você bagunçou tudo mesmo, parece que agora tá tudo meio fora de lugar, sabe?! Eu meio que já não sei de nada... Nada de conceitos, suposições. Só uma certeza...

Eu sei que nada, jamais, será como antes... Mas eu ainda tenho uma certeza...

Se existe algo que eu sei é que quando você chegou eu percebi que eu namoraria você hoje, agora, amanhã e pra sempre, com 19 ou com 30, sendo completamente parecido ou meu total oposto, eu ainda assim escolheria você. Ainda assim estaria disposta a conhecer você, descobrir o que você gosta, o que te faz sorrir tanto... Eu ainda escolheria você, porque no meu coração há exatos 30 dias, só você tem feito sentido, mesmo sem sentido algum. Eu ainda escolheria você, porque você tem sido meu assunto preferido não últimos dias, horas. Meus amigos sabem bem... Eu ainda escolheria você porque se eu não estou falando de você, estou pensando em você...

Eu ainda escolheria você, porque é em você que eu penso quando vejo algo legal, quando assisto um filme, quando ouço uma música.

Eu ainda escolheria você, porque é em você que eu penso antes de dormir e até quando durmo.

Eu ainda escolheria você, porque meu coração te escolheu quando cê sorriu a primeira vez.


 

Ouça enquanto lê: https://youtu.be/sUqVZ2CeQs4

Cê chegou...

Queria ter coragem pra olhar nos seus olhos e dizer que eu gosto de você. Gosto muito, gosto tanto que isso às vezes me atrapalha.

Cê nem desconfia né?! Queria conseguir não ficar paralisada quando cê sorri. É só você chegar que eu fico lá, toda boba te olhando, de longe. E se você não tá no meu campo de visão, tá no meu pensamento. 

Cê alugou um cantinho aqui na minha mente, no meu coração, no meu olhar, no meu sorriso. Não são nem 10 da manhã e eu já sonhei com seu sorriso umas 8x, tá difícil pra mim assim. Se eu não vejo você, eu penso em você, e se não penso, eu sonho. Não tá dando.

 Às vezes fico ansiosa pra te ver, porque sei lá, seu sorriso tem sido minha hora boa do dia, minha favorita também! Sei que esse seu sorriso e cabelo bagunçado já tiraram muitos sorrisos e suspiros de muitas garotas por aí, sei que já teve muito menina de sorte entrando na sua vida... 

Falando em sorte... Ontem vi uma foto que dizia: "desenhe sua sorte." E a primeira coisa que pensei foi em desenhar seu sorriso... Só consigo imaginar o quanto eu seria sortuda por ter você, por ver o seu sorriso assim, todos os dias.

 - Ka.

Era pra ter sido só um oi...


- Oi, eu posso sentar aqui? As mesas estão ocupadas.

- Oi, pode sim! 

- Obrigado...

Ainda lembro exatamente como nos conhecemos e as primeiras palavras que trocamos. Lembro de tudo o que conversamos e em como eu fiquei fascinada pelo seu sorriso. Até hoje você jura que não notou.

Lembro de quando vi você passando pela porta da cafeteria, lembro quando você disse que "A Cabana" era seu livro favorito também e de como você apreciava café. Conversamos sobre tantas coisas que nem vimos o quanto a hora passou, era tarde, eu precisava ir pra casa e você também. Você anotou meu número. Lembro de te olhar e sorrir antes de ir embora e você sorriu de volta.

No caminho pra casa, sorri sozinha pensando se algum dia você mandaria uma mensagem, se você realmente lembraria de mim. 40 min depois, uma mensagem: " - Oi, você chegou bem em casa? Nathan."  
- Oi, cheguei sim e você?

"Também. Foi muito bom conhecer você hoje. Espero ver você de novo. Boa noite :)"

- Foi bom conhecer você também!! Boa noite :)

Desse dia em diante tudo foi ficando mais forte, mais intenso. Lembro de quando você me chamou para jantar, da noite do boliche e até da fatídica noite em que tropecei nos meus próprios pés e caí em cima de você, rimos tanto. Você riu tanto que acho que foi exatamente nesse momento que percebi que já estava completamente apaixonada por você. Seu sorriso é irresistivelmente lindo e ficar olhando pra ele...

(Continua...)




- Sua Ka





O que você diz ser amor.


Eu não sou responsável pelos seus sentimentos.

Eu tentei ser sua amiga, eu tentei. Mas toda vez que nos aproximamos você confundiu as coisas e despejou seus sentimentos em mim.

Eu NÃO sou responsável pelos seus sentimentos.

Conversei com você diversas vezes sobre todas minhas intenções e como elas não eram nem de longe, as mesmas que as suas.

Eu NÃO sou responsável pelos SEUS sentimentos.

Deixei sempre bem claro que não deixaria de ficar com alguém que eu queira, não vou deixar de viver minha vida por você. Você não tinha o direito de me culpar por isso.

Eu NÃO sou RESPONSÁVEL pelos SEUS sentimentos.

A cada vez que você fantasiava um romance invisível na sua cabeça e jurava que cada situação daquela era real que a gente realmente tinha um futuro.

EU NÃO sou RESPONSÁVEL pelos SEUS sentimentos.

Todas as vezes que você disse EU TE AMO e não obteve resposta não era o suficiente pra você?

EU NÃO sou RESPONSÁVEL PELOS SEUS sentimentos.

Precisava descontar em mim o que você sentia pelos seus amigos estarem frustrados por você insistir em mim?

EU NÃO SOU RESPONSÁVEL PELOS SEUS sentimentos.

Você dizer uma coisa pra mim e outra pros outros mostram que eu não posso confiar em você, que essa coisa não é saudável de nenhuma forma.

EU NÃO SOU RESPONSÁVEL PELOS SEUS SENTIMENTOS.

Depois de tudo que aconteceu ter a audácia de dizer que sente minha falta, querendo reparar um erro que não vem só de agora.

Vem do instante em que você resolveu arriscar em mim quando não só eu, como também outras pessoas te avisaram que não iria dar certo, que no momento eu não estava apta aquilo.

eu não sou responsável, pelo que você diz ser amor..

- Duda

Site criado pra você e por nós. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora