Talvez o meu adeus, seja um até breve.

27/02/2018

Sempre brigamos bastante, desde o começo de nossa amizade, que se originou por causa de um namoro meu. A gente de cara nos gostamos bastante, e é muito raro eu gostar de alguém logo de começo. O início foi meio difícil, pois esse meu namorado tinha um pouco de ciúmes de nós dois, pois qualquer um via como tínhamos química. Nos afastamos um pouquinho, mas por pouquíssimo tempo. E de uma hora pra outra, você que era melhor amigo do meu namorado, virou o meu melhor amigo! Não aquele amigo que conta os segredos do namorado, nem nada do tipo, realmente, um irmão que eu acabei amando como se fosse de sangue. Até minha mãe gostava bastante de você, te considerava um filho. O meu namoro acabou e achei que consecutivamente, a nossa amizade também acabaria, mas não, como sempre me surpreendendo, você continuou do meu lado e veio me ver o mais rápido possível, me consolou como ninguém, e até hoje eu sou muito grata por isso. O tempo foi passando e nossa amizade foi se fortalecendo, sempre com algumas pequenas brigas que não chegavam a durar nem uma semana, pois nunca conseguimos ficar longe um do outro por muito tempo. Foi na minha festa junina comigo, e eu lembro que naquela época eu ainda estava bem abalada com o fim do meu namoro, e  você sempre me colocava pra cima. Eu sempre te apresentei minhas amigas porque você sempre foi meu parceiro, e então mesmo com aquela pontinha de ciúme nunca deixei de apresentá-las a você. Pouco tempo depois, comecei a namorar com outro garoto, que por acaso também era amigo seu, mas não tão próximo, você foi um dos únicos que apoiou e guardou segredo por um bom tempo. Mas como nada permanece em silêncio por muito tempo, logo todos ficaram sabendo. Nos primeiros meses ocorreu tudo bem, nossa amizade continuou forte e continuamos sendo os "melhores amigos do mundo". Mas um tempo depois, você começou a namorar, e como eu vi que ela te fazia bastante feliz, eu simplesmente aceitei, apesar de ter muito medo que ela te machucasse. O que realmente aconteceu, depois de uns meses você terminou, eu nunca tinha te visto tão triste, entrei em desespero e mesmo não tendo intimidade nenhuma com a garota fui conversar com ela pra vocês se acertarem, e deu certo, vocês voltaram. Mas algumas coisas estranhas começaram a acontecer, quando ela estava com as amigas dela, ela sempre te tratava mal e arrumava motivo pra terminar, e eu como sua amiga acabei tomando suas dores e ficando com raiva da menina. E o que mais me chateava é que você SEMPRE voltava com ela independentemente do que ela fazia, e eu sabia que ela ia fazer de novo. Passando alguns dias, rolou uma nova briga, mas você estava determinado! Não ia mais voltar com a garota, e eu fiquei bastante aliviada com aquilo. E realmente você estava indo bem, já estava conhecendo novas pessoas, tirando aquela pessoa da sua vida. E um dia eu descobri que vocês estavam ficando, e aliás quase voltando. Eu juro, fiquei com uma raiva incontrolável, porque ela fazia você de bobo. Terminava com você ficava com outros e depois vinha atrás. Você me deixou em uma situação horrível, porque eu sabia que ela iria fazer mais uma vez e você ia se magoar de novo, e eu não ia me perdoar por estar " deixando " você sentir aquela dor novamente. Então foi aí, eu parei de falar com você, e foi a vez que mais doeu, porque ficamos realmente quase uns 2 meses sem conversar, e aquilo estava me matando. Mas eu não podia falar com você, não sabendo que você ainda estava com uma pessoa que só te deixava mal. O tempo foi passando e vocês terminaram, você me mandou um texto bem grande me pedindo desculpa e dizendo que sentiu bastante a minha falta, e eu achei aquilo lindo vindo de você, que geralmente era de poucas palavras, não demonstrava muito. Tudo se esclareceu, e vocês terminaram de verdade, acho que foi a última vez que vocês realmente namoraram. Só que você começou a mudar, meio que virar " mulherengo ", eu não vou mentir, não gostei daquilo, mas você era meu melhor amigo, se seu jeito se superar era aquele, então tudo bem, eu respeito. Só que foi ai, que você conheceu gente nova, foi fazendo novas amizades, e eu fiquei muito feliz por você. Até perceber que você além de ter se afastado completamente, mudou pra caramba também. Começou a falar comigo só quando precisava de alguma coisa. Se aproximou bastante do garoto que eu namorava, vocês já eram amigos, mas não tão próximos, e consecutivamente eu e ele começamos a brigar, porque ele começou a mentir pra mim! Começou a falar que ia na sua casa te entregar uma coisa e já se passando 2/3 horas, ele ainda estava lá, jogando vídeo game. Sempre que voltava de sua casa, o histórico de pesquisa dele estava cheio de mulher. E ele sempre falava a mesma coisa "Foi o Felipe que pesquisou pra me mostrar". Um dia, eu e ele brigamos, e você fez questão de postar em uma rede social que era melhor que ele estivesse solteiro. E foi naquele dia, exatamente naquele momento, que eu percebi que você não era mais o meu amigo. O tempo foi passando, e eu fui sabendo algumas coisas que você falava de mim, ou de como você agia em algumas situações, e até coisas que eu te contava e você contava para os outros, e eu fui ficando mal, por você ter mudado tanto. Eu até entendo você ter passado por um momento difícil, mas não precisava mudar comigo. Eu estive sempre ali, mesmo quando achava que você estava errado, mas agora você tinha outras pessoas, não precisava mais de mim não é mesmo? Foram acontecendo algumas coisas entre mim e o meu namorado, e você por ser amigo dele, começou a se meter. Começou a achar que podia falar/fazer o que quisesse. E foi ai que eu resolvi colocar um fim naquilo tudo. Queria você fora da minha vida. Aquela foi a decisão mais difícil que eu já tomei até hoje, e as consequências foram piores porque era muito difícil tirar você da minha vida, sendo que era amigo do meu namorado, então querendo ou não de uma forma ou outra, você estava ali. E não pense que não doeu, ver você passado por algumas situações e não poder consolar, não poder nem ao menos te fazer sorrir. Mas agora isso já faz alguns meses, e eu estou bem, algumas coisas ainda me fazem muita falta, porque querendo ou não eu não te substituí, e nem pretendo! Não posso dizer que nunca mais vamos nos falar, porque eu não controlo o futuro, existem coisas que são bem fora do meu alcance. Esse texto tem tom de despedida, mas talvez seja só um até breve.

- Duda

https://twitter.com/DudaLeal__

Site criado pra você e por nós. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora