Se você se visse, como meus olhos te vêem.

05/03/2018

É estranho, logo eu que costumava dizer: "meu coração tá fechado, não quero ninguém." E então você apareceu com esse sorriso de menino. É assim até hoje. Eu sempre tento disfarçar, mas hora ou outra eu me pego pensando em você, olhando pra você. Daí você inventa de olhar na minha direção justo na hora. Abaixamos o olhar, mudamos o assunto. 10 min depois, pego meus olhos olhando pra você. Ah, é inevitável, admito. Você é tipo um mistério que tenho que decifrar. Você é do tipo caladão, na sua. Mas tá sempre rindo, o que me faz pensar que deve ser divertido estar perto de você. 

Você me tira sorrisos mesmo de longe ou sem perceber. É estranho... Se meus olhos não estão em você, meus pensamentos estão. É sério, eu até tento, mas volta e meia meu olhar vai na sua direção, e aí já viu né? É bagunça total. Mas eu tenho algo em minha defesa, juro. Se você se visse pelos meus olhos... Entenderia. 

Ah menino, seu sorriso... Até quem passa do outro lado do corredor sabe. Não é que eu deixo transparecer, mas você é meio aquela brisa de verão, que vem quando menos esperamos e é impossível me conter quando se fala de você.

- KA


Site criado pra você e por nós. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora