Nunca foi você, ou talvez fosse.

26/02/2018

Nunca foi você... Eu nunca quis que você se sentisse culpado por causa de qualquer coisa. Tá tudo bem. A culpa não é sua. Fui eu, sempre foi. Eu sempre começava tudo, eu insistia em criar o problema. Era sempre eu que gritava, que despejava as coisas em cima de você. 

Nunca foi você. Eu e minha mania de buscar mais das pessoas do que elas poderiam dar. Fui eu quem disse que você era uma perda de tempo, um desperdício de vida. Pesado eu sei. 

Nunca foi você, fui eu quem disse pra você ir embora, e então você foi, nunca tinha sido você, até esse dia, até você ir.

Foi aí que percebi que era você quem mantinha os meus sorrisos, que me fazia virar noites conversando. Era você que fazia meu coração disparar a cada mensagem. Era você que dava mais cor ao meu domingo nublado. Era você que me fazia esperar ansiosa pelo próximo dia, era você...

Você fazia meu corpo reagir, meus olhos tinham mais brilho, meu sorriso era mais sincero. Eu literalmente me sentia mais viva. Era como se meu coração batesse a cem por hora, só de pensar que iria te encontrar. 

Foi você. Você sacudiu meu mundo inteiro, e então você se foi e levou tudo com você. E foi aí que eu vi que era você, que sempre foi, mas você já tinha ido... E hoje vendo você com ela, percebi que tudo poderia ter sido diferente. Se eu simplesmente tivesse notado que era você desde o primeiro dia, desde o início... Talvez hoje seríamos não eu, ou você, mas nós e aí o contexto final seria "somos nós dois, sempre foi", e assim deveria ter sido.

-KA.

Site criado pra você e por nós. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora