Encontro.

01/03/2018

Nos conhecemos em um bar, numa noite de sexta feira qualquer. Você estava com seus amigos sentado numa mesa nos fundos, bebendo. Eu tinha parado lá, apenas pra comprar um chiclete e claro que te notei imediatamente. Você me viu também, se aproximou de mim com cara de badboy, me disse seu nome e sorriu, e na mesma hora eu fiquei sem ar. Me ofereceu uma bebida, eu por estar com o pé atrás, não aceitei. Mas insistiu e mesmo sabendo que em alguma hora iria partir o meu coração, eu decidi ficar. Acabei me divertindo bastante com você e seus amigos. Todos foram muito legais comigo, alguns legais até demais, você não pareceu gostar muito eu percebi e te encarei por um momento, achando a situação bonitinha. Ao final da noite, já estávamos bem alterados, você me chamou pra ir a sua casa. E eu que não tinha nada a perder, fui! Mesmo sabendo que em alguma hora iria partir meu coração. Passamos uma parte da noite deitados na sua cama, apenas nos olhando, sorrindo com os olhos, até que você se aproximou e me beijou, e eu deixei. Fomos dormir lá pras 4 da manhã, vencidos pelo cansaço. Eu me encostei no seu peito e enquanto você mexia nos meus cabelos, fechei os olhos e dormimos. Foi uma coisa muito pura. Quando acordei estava abraçada com você, fiquei uns minutos te olhando, até que decidi ir embora. Antes de ir, anotei meu numero em uma folha de papel, que eu achei jogada em sua cômoda e deixei em cima de seu celular. Sai de lá pensando em você, pensei por dias e você nunca me ligou. Mas eu não podia te culpar, desde o início, eu sabia que você não era do tipo que se apegava, ou que ligaria no dia seguinte. Mas, mais ainda, eu sabia que partiria meu coração

-Duda

Site criado pra você e por nós. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora