E de novo por aqui, só toda a saudade que você me faz.

22/02/2018

Fui naquela praça que você gostava de me levar. Sentei no nosso banco e fiquei pensando em como teria sido se os sonhos e planos que fizemos ali tivessem se realizado.

 Dias atrás fui naquele show do Ed que você falou tanto que queria ir. As músicas não tinham o mesmo sentido sem a sua voz rouca cantando junto.

Semana passada me peguei jogando aquele teu jogo favorito, mas sei lá, não teve muita graça, o que me fazia querer jogar era sua gargalhada da vitória. Era linda de ouvir. 

Ontem tropecei em uns cds que eu gostava muito. Gostava, até perceber que você não tava mais lá pra tocar algumas dessas músicas pra mim. Joguei todas fora, você sabe, era dia de faxina. Eu tava indo bem, confesso, mas aí eu abri o armário e caiu aquela caixa em que guardei todas as suas coisas que ficavam espalhadas pela casa, e os presentes que você me deu. De cara a bendita camiseta preta que eu amo. Ela ainda tem o seu perfume. depois aquele seu gorro... Mas tinha mais... As fotos, aquelas fotos, as nossas fotos. Aí ferrou tudo. Eu, tava segurado a barra, mas ver você sorrindo em todas elas, me abraçando ou fazendo graça, me fez perceber o quanto sinto sua falta. Foi demais pra mim. Guardei tudo de novo, como sempre faço. Parte de mim quer mandar aquilo tudo embora, mas a outra quer permanecer com  as lembranças, as fotos e acima de tudo com seu cheiro.

Semana que vem  tem jogo. Aquele típico clássico que você adora. Mas eu não vou, afinal, quem iria me explicar tudo?

Esses dias fui almoçar naquele restaurante, o que você me levou no nosso primeiro encontro e quando fizemos um ano. Eu pedi seu prato predileto, e sua sobremesa também. Até a mesma bebida pedi, acredita? Só pra ver se diminuía um pouco a saudade.

Continuo passando por aquela rua. Você sabe, aquela das flores, que você dizia que sempre faziam você querer viver no campo.

Finalmente, terminei de ler aqueles seus livros. E agora entendo porque você os lia tanto. Mas vou continuar lendo, só pra lembrar de você. 

O Thor nem brinca tanto tanto mais e às vezes ele fica deitado atrás da porta, te esperando como antes. Ele também sente a sua falta. 

Anteontem o chuveiro deu aquele probleminha, a água ficou fria do nada, e me fez perceber que mais frio que a água, é não te ter por perto.

Hoje foi meio difícil, acordei pensando em você, nem o café me distraiu. A tv ainda tá desligada, desde que você foi embora nenhuma série ou filme parecem realmente engraçados ou bons. 

Você levou muito com você. Dormi quase a tarde toda, tava chovendo, e você sabe, eu amo chuva. E além disso dormir é sempre bom, menos quando eu sonho com você. Porque aí eu acordo pensando em você, passo o dia pensando em você e vou dormir pensando em você. Acho que meio que virou um ciclo. 

mas tá tudo bem...  Nada de muito novo, só de novo toda a saudade que você me faz... Quem sabe você volta AMANHÃ e retoma tudo aquilo que é seu, ou melhor, que nunca deixou de ser. 


- KA.


Site criado pra você e por nós. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora