Você ainda tá aqui. (Dentro de mim) Parte I

11/02/2018

Ainda durmo do seu lado da cama e no seu travesseiro... E às vezes isso é um problema. Sinto tanto a sua falta, por mais que você estivesse longe, só de pensar em você, eu já me sentia segura e protegida.

Sabe aquele seu violão que você costumava tocar pra mim? Lembro que você sempre tocava algo que acalma-se e que me fizesse sorrir. Sinto falta disso e do seu abraço apertado. Lembro que você sempre me fazia carinho até que eu adormecesse, lembro daquele nosso passeio no parque onde você me pediu em namoro. Lembro do dia em que te vi pela primeira vez na rua, e não sei porquê, mas sabia que realmente era você. Foi tipo aquelas cenas de filme, o mundo foi meio que ficando lento, e eu só conseguia ver você. Aí você me viu e sorriu pra mim, e então você bagunçou tudo que havia de mais arrumado em mim, dentro de mim. Mesmo assim eu sempre soube que era você.

Sabe o Apolo? Ele parece sentir tanto a sua falta quanto eu sinto. Às vezes ele me olha de um jeito, como se quisesse me perguntar por que deixei você ir embora. Ele deve sentir falta de quando você brincava com ele, e de quando costumávamos levá-lo pra passear. Ele ainda me dá um banho quando dou banho nele, haha. Achei que você gostaria de saber.

Sabe aquela sua camiseta preta? Tá no meu armário até hoje, ela ainda tem o seu cheiro, e às vezes até durmo abraçada com ela pra lembrar o quanto era bom te ter por perto.

Errei em não ter cuidado mais de você, eu sei. Eu nunca devia ter deixado você ir, eu nunca quis isso. Só queria ter notado antes o quanto você era especial e único, e o quanto te ter aqui me fazia feliz.

Sabe o ursinho branco que apelidei de "John" em sua homenagem? Ele tá do mesmo jeito que você deixou, ainda tem seu perfume. E aquele colar que você me deu no nosso primeiro ano de namoro? Às vezes ainda uso ele, e a mania de colocá-lo nos lábios quando estou nervosa continua a mesma. Você achava engraçado e dizia que era um charme até, lembra?! Sabe todas aquelas fotos malucas que tiramos? São as mais lindas e as que mais gosto! Eu ainda guardo tudo, cada coisinha tá guardada até hoje. Às vezes ainda deixo a porta meio encostada, porque imagino você passando por ela. Mas acima de tudo, ainda faço isso porque tenho a esperança de que um dia você volte, e diga que sentiu minha falta do mesmo que senti a sua. Ou pelo menos um pouquinho. E que ficaremos juntos novamente, só que dessa vez pra sempre.


- Tua Ka.


Ouça enquanto lê :) https://www.youtube.com/watch?v=__-22AJoFxY

Site criado pra você e por nós. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora